A Caixa Econômica Federal moveu uma ação judicial contra a empresa Unindo Sonhos, da ex-BBB Paulinha Leite, que já ganhou mais de 30 vezes na loteria. Segundo o banco, apenas a estatal possui autorização legal para promover serviços lotéricos no país.
Continua depois da publicidade
De acordo com processo, acessado pelo Portal LeoDias, o banco pede que a empresa de Paulinha seja impedida de intermediar jogos de aposta no território brasileiro. Neste domingo (28), a influenciadora comentou sobre o assunto através de um vídeo publicado nas redes sociais. Segundo ela, o processo existe, contudo, é antigo.
— Esse processo da Caixa… Ele existiu, já tem, eu acho, dois ou três anos, é um processo antigo — explica a influenciadora.
Ainda de acordo com Paulinha, houve decisões favoráveis a Unindo Sonhos no âmbito judicial, permitindo a continuidade das atividades:
— O Tribunal Superior entendeu que a minha ação, o meu trabalho na Unindo Sonhos, é totalmente legal, é totalmente legítimo e eu tô autorizada a continuar fazendo o que eu faço, que é a intermediação do bolão
Continua depois da publicidade
A defesa de Paulinha informa que a Unindo Sonhos não vende jogos nem realiza sorteios, atuando apenas como facilitadora para que apostadores participem de bolões registrados oficialmente.
— Eu ofereço o serviço para pessoa não ir até uma lotérica, não enfrentar fila e ser no conforto da sua casa […] Esses números que eu dou, não é que… Não sou vidente. Não previ os números — diz.
A ex-BBB é dona de uma empresa especializada em vender cotas de bolões e conta que já ganhou em apostas das loterias mais de 60 vezes. Em 2023, por exemplo, a influenciadora faturou quase R$ 3 milhões em prêmios na Lotofácil da Independência.
Questionada pela reportagem, a Caixa Econômica Federal informou que não comenta ações judiciais em curso.
Continua depois da publicidade
Veja as fotos da ex-BBB
*Com informações do O Globo e Portal LeoDias.






