Os episódios do podcast O Candidato do NSC Total estão disponíveis no Spotify e no YouTube do NSC Total. São cinco episódios de entrevistas com os candidatos ao Governo de Santa Catarina. A seleção dos entrevistados é através da pesquisa Ipec/NSC divulgada em agosto deste ano, por isso, os cinco primeiro colocados no ranking são os selecionados para o bate-papo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
A conversa simula um processo seletivo, com o obejtivo de mostrar mais características dos políticos que buscam a vaga de governador do Estado. São cerca de 25 minutos de entrevista com Gean Loureiro (União Brasil), Esperidião Amin (PP), Carlos Moisés (Republicanos), Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT).
O bate-papo foi gravado de 12 a 16 de setembro, no estúdio de podcasts do NSC Total no Morro da Cruz. Cada episódio foi gravado em um dia diferente. A apresentação é de Carolina Marasco, Eduarda Hillebrandt, Raphaela Suzin e Jean Laurindo; edição de som é de Luiza Lobo; captação e gravação com Tiago Ghizono; ilustração da capa é de Ben Ami Scopinho e a coordenação de conteúdo é de Raquel Vieira.
Confira abaixo a íntegra dos episódios no Spotify
Podcast O Candidato com Gean Loureiro
Podcast O Candidato com Esperidião Amin
Podcast O Candidato com Carlos Moisés
Podcast O Candidato com Jorginho Mello
Podcast O Candidato com Décio Lima
Leia também
Veja perfil dos candidatos a governador de SC nas Eleições 2022
Continua depois da publicidade
Redes sociais nas Eleições 2022 são ponto forte da direita e obstáculo para esquerda