nsc

E-sports

Equipe catarinense T-Rex está na final de campeonato de LoL

Time de Timbó está na grande final e vai enfrentar a Loud

13/11/2021 - 12h20

Compartilhe

Jorge
Por Jorge Jr.
T-Rex vai disputar final do GGWP contra a Loud
T-Rex vai disputar final do GGWP contra a Loud
(Foto: )

Após muitos jogos e viradas emocionantes, a squad T-Rex está na final do GGWP (Good Game Well Played) - um dos principais campeonatos de League Of Legends do Brasil. A equipe catarinense, conhecida principalmente por ser de futebol americano, tem investido no e-Sports e já começa a colher frutos.

Em entrevista ao CBN Sábado Show, Ian Bittencourt Alves, diretor de eSports do T-Rex, destacou a grandeza da conquista da squad em chegar na decisão do GGWP, no próximo dia 21 de novembro em São Paulo. 

- Estamos na final do GGWP, um dos maiores campeonatos de League Of Legends do Brasil, disputamos contra grandes equipes que já estão consolidadas no cenário. Inclusive, a Red Canids que foi a campeã brasileira do CBLOL e foi disputar o mundial na Islandândia, a gente conseguiu ganhar deles. Agora a gente vai pra final contra a Loud, que é a maior organização de eSports do país, e é muito gratificante todo o trabalho, a falta de sono, ver que está valendo a pena - explica Ian.

> O sucesso dos streamers no Brasil e em Santa Catarina

A grande final do GGWP será transmitida ao vivo pelo canal da Twitch da organização, com expectativa de 2 milhões de pessoas acompanhando ao vivo.

Veja a entrevista com Ian Bittencourt, diretor do T-Rex

Ouça a entrevista na íntegra com Ian Bittencourt Alves

Leia também

> Jogos exclusivos ainda têm a mesma relevância de antigamente?

> Torneio Universitário de eSports: ViniMRogato da Falkol Storm conquista o eFootball PES

> USP Cronos é campeã do Rocket League no Torneio Universitário de eSports

Colunistas