A equipe de Camilla, do BBB 25, divulgou um comunicado após a sister se envolver em uma briga com Vitória Strada, na madrugada desta segunda-feira (24). Na ocasião, a trancista acusou a atriz de colocá-la no papel de “preta agressiva”.

Continua depois da publicidade

Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥

A fala de Camilla dividiu opiniões nas redes sociais. Para parte do público, a acusação foi injusta, já que a sister vem se exaltando ao falar com Vitória há dias, inclusive em conversas pelas costas da atriz. Outros espectadores compreendem que a carioca projetou na gaúcha traumas do passado.

“Camilla carrega consigo feridas que marcaram a sua história, tornando-a uma pessoa mais dura e reservada. Em sua maneira de se proteger, ela acaba, por vezes, ferindo aqueles ao seu redor – uma projeção dos traumas e gatilhos que, infelizmente, ainda carregam o peso do passado, inclusive em sua relação com a Vitória”, diz o comunicado.

Camilla volta a criticar Vitória Strada no BBB 25: “Usou palavras que sabia que me tocariam”

Continua depois da publicidade

A nota publicada nas redes sociais de Camilla também diz que a sister irá aprender com o caso após sair do programa. “Somente com o tempo e fora do confinamento, Camilla poderá olhar para si mesma com a clareza que a experiência permite”, diz um trecho.

Veja o comunicado na íntegra

Saiba mais sobre a briga entre Camilla e Vitória

Entenda a briga entre Camilla e Vitória

A briga começou logo após a formação do paredão, no qual Vitória foi indicada pelo líder João Pedro. A atriz quis conversar com Camilla e Thamiris depois da formação do paredão. Camilla se irritou e disse que não queria falar com a sister. Aos poucos, o tom de voz das duas se elevou e os outros brothers logo se viram acompanhando a gritaria.

Continua depois da publicidade

— Desde o domingo [passado], eu não queria conversar com você. Eu não quero jogar junto com ninguém. A partir de agora, minha prioridade é minha irmã — destacou Camilla.

A atriz tentou deixar claro que não estava obrigando Camilla a nada, e que “só queria conversar sobre isso”.

— É engraçado que você escuta o Guilherme, escuta todo mundo, mas a pessoa que era sua aliada, você não quer escutar — rebateu Vitória.

A trancista, então, acusou a atriz de a ter colocado como “preta agressiva” em outra discussão no quarto. Vitória, no entanto, apontou que não fez isso e que era “muito errado isso que você está fazendo”.

Continua depois da publicidade

— Então que eu seja julgada por isso, e acabou, eu não quero conversar — argumentou Camilla.

Depois de mais gritaria entre as duas, Vitória Strada disse que “independente de tudo o que aconteceu ali, iria jogar com você [Camilla], para você agora me botar como a traíra”. Camilla se indignou e disse que Vitória é que se colocou como traíra, e não ela.

A discussão respingou em outros brothers, que se intrometeram no papo. Guilherme, por exemplo, disse que Camilla colocou Vitória, sim, como traíra.

— Da forma que você chegou aqui, você colocou ela como traíra sim, Camilla — disse o brother.

Leia também

Enquete BBB 25: Quem deve sair entre Diogo, Vilma e Vitória Strada?