publicidade

Política
Navegue por

ALÍVIO À FAMÍLIA

Erno Bublitz, intendente da Vila Itoupava, recebe alta do hospital após dois meses internado

Empresário blumenauense sofreu um acidente doméstico e chegou a ficar em estado grave na UTI do Santa Isabel

10/01/2019 - 10h03

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O intendente licenciado da Vila Itoupava, Erno Bublitz, recebeu alta do Hospital Misericórdia nesta quarta-feira após mais de dois meses internado. O empresário sofreu um acidente doméstico no início de novembro após cair de uma escada. Ele sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhado às pressas ao Hospital Santa Isabel.

Bublitz foi internado, chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia delicada. Depois, ele foi levado ao Hospital Misericórdia, na Vila Itoupava, região onde mora. Nesta terça-feira, para alívio de amigos e familiares, Erno recebeu alta e foi para casa. Lá, ele vai continuar a reabilitação com médicos e enfermeiros. A expectativa é que a recuperação seja lenta.

Homem de confiança do governo de Napoleão Bernardes (PSDB) e Mário Hildebrandt (PSB), Bublitz está desde o início do mandato do tucano na prefeitura de Blumenau. Ele será substituído na intendência da Vila Itoupava por Leandro Índio, que já assumiu o comando do distrito após o acidente sofrido pelo empresário.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação