Um suposto esbarrão em um bar, seguido de uma briga na madrugada deste domingo (7), terminou em uma confusão generalizada entre dois grupos de pessoas na Rua Vergílio Cadore, em Itajaí. Um dos envolvidos, um homem de 21 anos, morreu ao receber uma facada, enquanto outra pessoa foi encaminhada ao hospital após também ser esfaqueada. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas foram levadas à delegacia por suspeita de participação no crime.

Continua depois da publicidade

A confusão teve início às 4h, em Brusque, no Vale do Itajaí. De acordo com a polícia, dois grupos de pessoas brigaram em um estabelecimento na rua Florianópolis, depois que um dos indivíduos esbarrou em outro.

Mais tarde, às 6h, estes dois grupos voltaram a se encontrar e iniciaram uma nova discussão, desta vez em Itajaí. Depois disso, ainda segundo a polícia, o jovem de 21 anos foi até a casa de um dos envolvidos na briga e tentou invadi-la. Foi nesse momento, de acordo com a PM, que ele foi esfaqueado.

A vítima não resistiu e morreu no local. A identidade dele não foi divulgada. Outra pessoa, que estava com ele no momento da tentativa de invasão, também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital em estado estável, segundo a polícia.

Já os envolvidos na confusão foram encaminhados à Delegacia de Brusque. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Luana Amorim