publicidade

Especiais Publicitários
Navegue por

Escola Bolshoi apresenta

Escola do Teatro Bolshoi fecha semestre com 12 espetáculos em Joinville 

Com o intuito de promover a arte na maior cidade do Estado, até o momento 5 mil pessoas prestigiaram as apresentações 

11/07/2019 - 11h49 - Atualizada em: 11/07/2019 - 16h43

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Escola do Teatro Bolshoi fecha primeiro semestre com 12 espetáculos apresentados em Joinville
(Foto: )

O primeiro semestre de 2019 foi de muita dança e de novas parcerias para a Escola Bolshoi. Com a intenção de fomentar a arte e movimentar a cidade da dança durante o ano, a instituição contou com o apoio de empresas da região para a realização de apresentações no Teatro Juarez Machado, na temporada 2019.

No total, foram apresentados 12 espetáculos, prestigiados por cerca de 5 mil pessoas. Juntaram-se nessa promoção da arte as empresas Metronorte, Madville, Rôgga Empreendimentos, Hapvida, Condor e NSCTV.

Estamos na era do consumo responsável. E essa consciência desperta nosso senso de responsabilidade com o planeta. Isso nos faz pensar que a arte é uma forma de promover cidadania ativa e de conduzir as pessoas a um desenvolvimento social sustentável e mais humano.

No segundo semestre, o projeto continua e as apresentações acontecem nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro.

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
(Foto: )

Escola Bolshoi

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial do Teatro Bolshoi de Moscou e tem transformado vidas de crianças e jovens. Com a missão de formar artistas cidadãos, seus alunos, vindos de vários cantos do país e do exterior, em sua maioria, provenientes dos extratos menos favorecidos da sociedade, recebem 100% de bolsa de estudo e benefícios que garantem uma formação de excelência e um futuro mais digno.

Atualmente, alunos vindos de 22 estados Brasileiros e de três países fazem parte da escola. O Bolshoi Brasil é um grande celeiro de talentos e 74% dos bailarinos que ali se formam atuam no mercado mundial da dança. Joinville é conhecida como Capital da Dança no Brasil, e esse é um dos motivos pelos quais milhares de turistas visitam e se encantam com a Escola Bolshoi. Todos os meses, o local recebe em média 500 visitantes.

A Escola Bolshoi é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que recebe apoio do Governo e dos Amigos do Bolshoi, empresas e pessoas físicas socialmente responsáveis e comprometidas com a causa, que apoiam a instituição por meio de serviços prestados pro bono e aportes financeiros, com ou sem incentivos fiscais.

Realização de sonhos, educação de excelência e cidadania, são iniciativas de responsabilidade social que precisam se multiplicar. Assim, será possível atender cada vez mais crianças e jovens que almejam um futuro promissor. A sua empresa também pode apoiar.

Saiba como ajudar pelo e-mail amigosdobolshoi@escolabolshoi.com.br ou acesse www.escolabolshoi.com.br.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação