nsc
dc

Homicídio

"Esfaqueava quem via pela frente": briga termina com uma pessoa morta e duas feridas em Lages

Crime ocorreu na noite deste sábado em uma conveniência no Centro da cidade

11/07/2021 - 16h00 - Atualizada em: 11/07/2021 - 17h31

Compartilhe

Por Luana Amorim
Vítimas foram abordadas pelos suspeitos no lado de fora do estabelecimento
Vítimas foram abordadas pelos suspeitos no lado de fora do estabelecimento
(Foto: )

Uma briga terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas na noite deste sábado (10) em Lages, na Serra Catarinense. Até a tarde deste domingo (11) a polícia não havia localizado os suspeitos pelo crime.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O caso ocorreu por volta das 22h40 na área central da cidade. A esposa de uma das vítimas contou à Polícia Militar que a briga começou dentro da conveniência, próximo ao banheiro. Por conta disso, a mulher e as vítimas teriam saído do local, a fim de fugir. 

Porém, já do lado de fora, o grupo foi atacado por alguns homens com socos e pontapés. No meio da briga, então, um dos suspeitos apareceu com uma faca e começou a "fazer a a limpa por onde passava, esfaqueando quem via pela frente", de acordo com a jovem. Ainda no depoimento, ela contou que, momentos depois, escutou disparos de arma de fogo, mas não soube dizer à polícia quem era o autor.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados para fazer o atendimento das vítimas. Um homem de 20 anos foi encontrado inconsciente, com uma facada no abdômen. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu após ter uma parada cardíaca. O nome dele não foi divulgado.

Já dois jovens, de 22 e 26 anos, foram encaminhados ao hospital com ferimentos de faca. Um deles também tinha uma marca de tiro no braço. O estado de saúde dos dois não foi divulgado.

De acordo com o delegado Tiago Escudeiro, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a polícia já trabalha com alguns suspeitos. Agora, testemunhas devem ser ouvidas para confirmar a autoria do crime.

Leia também: 

Blogueiras golpistas são presas com dados de 10 mil pessoas de todo o Brasil

Polícia encerra festa clandestina com show de Matheus e Kauan; veja vídeo

Ex-policial de SC larga a farda e fatura milhões com negócio próprio

Colunistas