nsc
an

Cuidado profissional

Especializada em estética automotiva abre loja em Joinville

Geral Ferramentas chega ao Norte de SC para atender alta demanda da região por cuidados com veículos

19/07/2021 - 14h56 - Atualizada em: 19/07/2021 - 15h09

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Loja localizada no Centro de Joinville tem mais de 2 mil opções de produtos de estética automotiva
Loja localizada no Centro de Joinville tem mais de 2 mil opções de produtos de estética automotiva
(Foto: )

Revisões e manutenções são essenciais, mas já deixaram de ser os únicos cuidados importantes com um veículo. Hoje, para um carro ou moto permanecer valorizado, é necessário que o dono esteja atento a todas as condições do veículo, principalmente sua aparência.

> Joinville prepara mudanças no estacionamento rotativo

A Geral Ferramentas, empresa curitibana especializada em estética automotiva, chega a Joinville neste mês para suprir a necessidade de cuidados com a aparência de veículos. Em uma moderna loja, os clientes poderão encontrar mais de 2 mil opções de produtos que elevam o visual de carros, motos e veículos em geral.

A filial da Geral Ferramentas veio à maior cidade de Santa Catarina para atender a crescente procura por esse tipo de serviço no Norte do estado. Afinal, a frota de veículos em Joinville só cresce. Em 2019, ela teve o maior avanço nos últimos cinco anos, com o incremento de 14,4 mil unidades, totalizando mais de 420 mil veículos. Hoje, esse número é ainda maior, 439.611.

— A gente sabe que Joinville é um polo demográfico muito importante para o Sul e que é uma região onde existem muitos profissionais de renome dentro do segmento. Além disso, percebemos que existia uma lacuna referente a prestação de serviço e condições comerciais diferenciadas na cidade — conta o gerente geral, Diego Tranquilino.

Loja fica localizada na Rua Max Colin, 1932, no Centro de Joinville
Loja fica localizada na Rua Max Colin, 1932, no Centro de Joinville
(Foto: )

A partir de 31 de julho, data de inauguração, uma equipe especializada na área estará disponível para que os clientes tirem suas dúvidas sobre higienização, polimento, películas, entre outros. No espaço, os apaixonados por carros e motos ou profissionais da área de estética automotiva podem comprovar a qualidade dos produtos em uma área de teste.

> Frota de Joinville ganha mais de 100 mil veículos em oito anos

Os itens mais aclamados são as ceras automotivas, shampoos, flanelas de microfibra, além de produtos direcionados a profissionais como extratoras, aspiradores de pó e água, lavadoras de alta pressão, e politrizes de modelos variados.

Com sede em Curitiba, a filial de Joinville da Geral Ferramentas está funcionando no centro da cidade, na Rua Max Colin, 1932. A empresa ainda conta com versão por e-commerce, para os que prezam pela comodidade de comprar pela internet.

Aos que buscam saber mais sobre estética automotiva, a Geral Ferramentas mantém perfis nas redes sociais ricas em dicas de uso e curiosidades sobre os produtos.

Sobre a Geral Ferramentas

Fundada em 2012, a Geral Ferramentas rapidamente tornou-se em uma das maiores empresas do segmento de produtos destinados à estética e detalhamento automotivo do Brasil, com um vasto estoque e grande diversidade de produtos reconhecidos no Brasil.

Com nove anos de atuação, a empresa tem a missão de trazer aos brasileiros uma enorme variedade para cuidar de seus veículos de passeio, alinhando-se com a paixão nacional de cuidar dos carros e motos, valorizando-os ainda mais.

A Geral Ferramentas ainda oferece cursos em parceria com reconhecidas marcas para hobbistas e profissionais de estética, aplicadores de películas, que necessitam de técnicas atualizadas para atender o público.

Dos cursos, destaca-se o Workshop promovido pela Geral Ferramentas com colaboração da reconhecida marca de produtos CarPro. As aulas são ministradas na sede da empresa, em Curitiba.

Acesse o site da Geral Ferramentas e conheça os cursos e produtos de estética automotiva da empresa.

Leia também Juros, inflação e outras variáveis: Entenda como descomplicar o mundo dos investimentos

PM mais velho de SC será homenageado aos 108 anos

Oscilações no repasse de recursos exige boa gestão financeira dos municípios

Colunistas