nsc

Músicas de Chico Buarque

Espetáculo que promove a inclusão é atração em Florianópolis nesta terça-feira

Companhia possui maior parte dos bailarinos com deficiência intelectual ou motora

28/10/2019 - 10h40

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Espetáculo “Será que é de Éter?” será apresentado no Teatro do CIC com entrada gratuita
Espetáculo “Será que é de Éter?” será apresentado no Teatro do CIC com entrada gratuita
(Foto: )

O espetáculo “Será que é de Éter?”, com músicas de Chico Buarque, será apresentado no Teatro Ademir Rosa, do CIC, nesta terça-feira (29), às 20h. A apresentação, com entrada gratuita, tem uma relação muito próxima com a inclusão: entre os bailarinos da companhia de dança, 60% deles são considerados com deficiência intelectual ou motora. As bilheterias ficarão abertas a partir de 19h para a distribuição dos ingressos.

Um ensaio aberto às 15h será feito para escolas e instituições que trabalham a inclusão. O espetáculo é uma parceria da Cia. Lápis de Seda, de Ana Luiza Ciscato — ela assina a direção geral e a coreografia — e da cantora e compositora Claudia Passos, que interpreta as canções e também é responsável pela direção artístico-musical. Os arranjos e a direção musical são do maestro Luiz Gustavo Zago.

Serviço:

Espetáculo “Será que é de Éter?” - Terça-feira (29)

Horário: ensaio aberto às 15h e apresentação do espetáculo às 20h

Local: Teatro Ademir Rosa - CIC, na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica (as bilheterias são abertas uma hora antes da apresentação para a distribuição das entradas)

Ouça a entrevista:

Leia as últimas notícias do NSC Total

​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas