nsc
    santa

    QUEDA DE AVIÃO NO VALE

    Esposa de vítima de acidente aéreo em Guabiruba revela alívio: "obrigada por ter voltado para nós"

    Em postagem nas redes sociais, Josiane Corrêa, mulher de Alexandre Cunhago, falou sobre a angústia no dia da queda do monomotor

    27/07/2020 - 12h02

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    Avião monomotor caiu em pleno Centro de Guabiruba no último sábado.
    Avião monomotor caiu em pleno Centro de Guabiruba no último sábado.
    (Foto: )

    “Milagre de Deus”. É assim que Josiane Corrêa revela o alívio pela volta para casa do marido Alexandro Cunhago, um dos tripulantes do avião que caiu no Centro de Guabiruba neste fim de semana. Tanto o passageiro quanto o piloto do monomotor, Fábio Reis, tiveram alta do hospital na noite deste domingo (26). Apesar do susto, ambos passam bem.

    > Clique aqui para receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp

    No Instagram, Josiane publicou uma homenagem ao marido e contou as aflições das horas seguintes à queda da aeronave — que havia saído de Itajaí poucos minutos antes. Ela conta que o “mundo parecia ter desabado naquele instante” e que a filha estava ao lado “ouvindo uma das piores notícias que poderíamos imaginar receber”. Pouco depois, porém, veio a informação de que Alexandro tinha sobrevivido ao acidente.

    Também nas redes sociais, o passageiro postou um agradecimento ao Corpo de Bombeiros e à equipe médica do Hospital Azambuja, em Brusque, que fizeram todo o atendimento às duas vítimas do acidente aéreo. Alexandro ainda escreveu a data do acidente — 25 de julho — com a palavra “renascimento”.

    Investigação do acidente

    Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram em Guabiruba neste fim de semana e iniciaram a investigação do que motivou a ocorrência de sábado (25). Conforme informações de familiares do piloto, uma pane no motor teria obrigado Fábio Reis a fazer um pouso forçado no meio da cidade. Ele teria tentado pousar no asfalto, porém acabou atingindo a fiação elétrica e causando o acidente.

    Vídeo mostra queda do avião

    Veja o momento em que o monomotor cai em pleno Centro de Guabiruba:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas