Local da chácara da família (Foto: Polícia Civil, Divulgação)
Uma mulher viveu um momento traumatizante ao encontrar o corpo do marido carbonizado. A vítima foi encontrada na tarde de quarta-feira (3), na chácara da família em São Francisco do Sul. O caso é tratado, inicialmente, como homicídio.
Continua depois da publicidade
O homem de 55 anos estaria desaparecido desde o início da semana, informou o delegado Gabriel Queiroz. Na tentativa de tentar localizar o marido, a mulher foi até a chácara da família, no bairro Tapera, momento em que encontrou a vítima carbonizada. Um isqueiro também foi encontrado no local.
De acordo com o delegado, um curral de madeira localizado na fazenda já havia sido alvo de um incêndio no último sábado (29). A propriedade teria sido adquirida recentemente.
Por conta do estado do corpo, a confirmação da identidade da vítima deve demorar alguns dias, explica Quieroz. Ainda assim, a Polícia Civil já iniciou a investigação do caso que, inicialmente, é tratado como um homicídio.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)