A esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, atualizou o estado de saúde do ator e informou que ele está perdendo a habilidade de falar. O artista se aposentou em 2022 depois de um diagnóstico de afasia. Desde então, a condição dele progrediu, e ele foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2023. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
— Ele segue se movendo. Bruce está com uma saúde ótima no geral. É só o cérebro dele que está falhando, e a linguagem está indo embora — declarou Emma à ABC News.
Conforme a esposa, ainda existe uma conexão entre ela e o marido:
— Eu sinto que sim, né? Tipo, ele, eu sei que sim. Sabe, quando [nós da família] estamos com ele… ele se ilumina, né? Ele está segurando nossas mãos. Nós o beijamos. Nós o abraçamos. Ele retribui. Sabe, ele está curtindo.
Para a esposa de Bruce, ainda há uma comunicação acontecendo entre o ator e a família. Os dois são pais de cinco filhos: Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11. O ator também é pai de Rumer, de 37, Scout , de 34, e Tallulah, de 31, com a ex-mulher Demi Moore.
Continua depois da publicidade
— Ainda temos momentos. É a risada, ele tem uma risada do coração, e às vezes você vê o brilho no olhar dele. E eu sou transportada. E é difícil ver, porque do mesmo jeito rápido que esses momentos vêm, eles vão embora. Mas eu sou grata, que meu marido ainda está muito aqui — pontuou.
Ator de grande sucesso em Hollywood, Willis estourou na carreira quando estreou na série de televisão “A Gata e o Rato”, transmitida entre 1985 e 1989 nos Estados Unidos. Outro papel que o alçou à fama foi como John McClane, no filme de ação “Duro de Matar” (1988) seu primeiro trabalho como protagonista.
Ao longo da carreira, os filmes de Willis já renderam mais de US$ 5 bilhões ao redor do mundo. Ele já foi indicado a cinco Globos de Ouro e três Emmys.
Leia mais
Bruce Willis está agressivo e não reconhece a mãe, diz prima sobre estado de saúde do ator