nsc
nsc

Dia dos Pais

Clube NSC: aproveite o desconto de Dia dos Pais e presenteie seu pai com procedimentos estéticos

A Le Class Estética Avançada, novidade no time de parceiros do clube, oferece para os sócios procedimentos estéticos especiais com foco nas melhores práticas do universo da beleza masculina

31/07/2021 - 07h32

Compartilhe

Por Redação NSC
Homem deitado recebendo massagem facial
A Le Class é uma das novidades no time de parceiros do Clube NSC e oferece aos sócios 15% de desconto
(Foto: )

Se a celulite é uma das principais assombrações estéticas entre as mulheres, no universo masculino a calvície assume o papel de vilão. A di-hidrotestosterona (DHT) é o principal hormônio envolvido com a calvície em indivíduos geneticamente suscetíveis. O hormônio é responsável por induzir as mudanças nos folículos capilares, que, com o tempo, tornam-se cada vez mais curtos e finos até que fiquem invisíveis e deixem de crescer.  

A Le Class Estética Avançada é um espaço de beleza e saúde que conta com dois tratamentos exclusivos, que previnem a queda e estimulam o crescimento do cabelo. A empresa é uma das novidades do time de parceiros do Clube NSC e fica em Florianópolis, no Morro da Cruz. Sócios do clube contam com desconto de 15% em diversos procedimentos da Le Class, entre eles harmonização facial, depilação, liberação miofascial e massagens relaxantes.

O Clube NSC é a plataforma de vantagens mais completa de Santa Catarina, já que conta com um time de mais de 500 parceiros, que oferecem aos sócios benefícios e descontos que variam em até 50%, em diferentes segmentos. Se você ainda não é sócio do clube e quer aproveitar as vantagens, assine o NSC Total, a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina.

Homem microagulhamento capilar
O microagulhamento ocorre com a utilização de um rolo com mini agulhas de 1 milímetro
(Foto: )

Microagulhamento

O procedimento é utilizado para conter diferentes efeitos do envelhecimento. Além do incentivo de produção de colágeno na pele, com a utilização de um rolo com mini agulhas de 1 milímetro, o procedimento ajuda a induzir células tronco nos folículos capilares com o crescimento dos fios. Neste caso, o sangue do paciente é colhido e, através de uma centrífuga, o plasma rico em plaquetas é separado e injetado na área da calvície, que libera grânulos alfa que formam novos vasos, aumentando o fluxo de sangue no bulbo capilar. Outro resultado é a indução de cinco hormônios de crescimento e o aumento em 200% dos macrófagos na região, que destroem bactérias e fungos causadores de seborreia e queda de cabelo.

O microagulhamento também promove maior absorção de produtos e técnicas como o PRP, outro diferencial da Le Class.

Botox para hiperidrose

Outro problema que os homens detestam é o suor excessivo em baixo dos braços que deixam manchas e marcas nas roupas. O problema é chamado de hiperidrose e frequentemente também afeta as mãos, pés e rosto. Tudo ocorre por conta da hiperatividade das glândulas sudoríparas ocasionada por diversos motivos: problemas emocionais e genéticos, doenças ou até consumos de certos medicamentos. Em casos de hiperidrose, a Le Class recomenda a aplicação de botox como solução rápida, indolor e de ótimo custo benefício. As glândulas sudoríparas estão ligadas a um nervo responsável pela sudorese. O botox paralisa esse nervo, fazendo com ele não consiga agir.

Sócios do Clube NSC têm 15% de desconto nos serviços da Le Class. Confira as regras de utilização do benefício.

Colunistas