nsc
    nsc

    Fica a dica

    Estratégia comercial tem espaço garantido entre as discussões da Exposuper ACATS On-line deste ano

    Evento deste ano conta com mais de 30 palestrantes

    16/10/2020 - 16h41

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Exposuper ACATS On-liine
    Exposuper ACATS On-line
    (Foto: )

    Este ano a Exposuper ACATS é On-line. Por meio de painéis e palestras, o evento vai trazer grandes profissionais do varejo e da tecnologia para discutir assuntos fundamentais para a geração de negócios e fortalecimento do relacionamento entre a indústria e os supermercados. Tais questões serão aprofundadas em trilhas de conhecimentos divididas entre os pilares: Consumidor e Gestão de Pessoas; Tecnologia e Cultura da Inovação; e Estratégia Comercial e Operação.

    Sobre Estratégia Comercial, por exemplo, usada para o pensamento do negócio em diferente períodos - curto, médio e longo prazo, a Exposuper traz diversos debates. No dia 20, César Souza, Co-fundador e CEO do Grupo Empreenda, membro investidor do BR Angels, fala sobre o tema “Vamos virar o jogo”. Souza é autor do livro “Seja o Líder que o Momento Exige”, além de um dos idealizadores do movimento #VamosVirarOJogo e criador do inovador conceito da “Clientividade”.

    O assunto volta a ser abordado no dia seguinte, desta vez com a participação do professor da Fundação Instituto de Administração e da FIA Online, Eugênio Mussak, que traz o título “Líder em tempos de incertezas e oportunidades”. Mussak, entre outras coisas, é conhecido pelo conceito de Metacompetência. Luiz Edmundo Rosa, diretor do Instituto de Gestão Sustentável, é que conversa com Mussak.

    Em dois momentos distintos, a discussão sobre estratégia volta a acontecer no dia 22 de outubro. “De sucessor a sucedido: passado, presente e futuro das empresas familiares” é o título do debate entre Ana Luiza Ferrão Cardoso, diretora geral das lojas Gang; Alexandre Maromba, diretor-presidente da Casa Rena S.A.; Edilmara Vandelinde, diretora-executiva da Lafi Cosméticos; e Ana Paula Lopes, da área de marketing da Rede Top Supermercados e membro do Comitê ACATS Jovens Sucessores. Media a discussão, Léia Wessling, diretora da Light Source Cultura, Gestão e Governança, coordenadora do IBGC Capítulo SC.

    Mais tarde é a vez de José Augusto Fretta, diretor-presidente da rede Angeloni, Zefiro Giassi, diretor-presidente da rede Giassi Supermercados e José Koch, presidente do grupo Koch Supermercados, falarem sobre as “Perspectivas dos supermercados pós pandemia”. O presidente da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), Paulo César Lopes, conduz a conversa.

    A Exposuper ACATS On-line traz um conteúdo atual e conta com mais de 30 palestrantes com diferentes expertises que vão dar aos participantes diferentes visões sobre diversos temas. O evento é uma ótima oportunidade para repensar processos, formas de atuação e mudar algo que antes era inalterável. Para acessar a programação completa, acesse o site do evento.

    A Exposuper ACATS On-line conta com o apoio do Negócios SC, da ABRAS, Fecomércio SC, FCDL, Abrasel e da ACATE.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas