nsc
hora_de_sc

TV

Estreia de No Limite tem Mahmoud eliminado e Ariadna passando mal

A grafia do nome "Mahmoud" e as imagens de Ariadna rolando na areia já viraram memes na internet

12/05/2021 - 07h26

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Mahmoud eliminado No Limite
Antes da votação, Mahmoud já havia imaginado que poderia ser o eliminado, e tentou articular votos com os outros participantes
(Foto: )

Mahmoud foi o primeiro eliminado do No Limite, já na estreia do programa, na noite desta terça-feira (11): a tribo Calango perdeu a Prova da Imunidade e foi ao Portal da Eliminação, em que os integrantes votaram entre si para escolher quem sairia do jogo. "Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No Limite", anunciou o apresentador André Marques, que, em seguida, pegou e quebrou o colar do ex-BBB 18.

Antes da votação, Mahmoud já havia imaginado que poderia ser o eliminado, e tentou articular votos com os outros participantes para escapar. Ele levou votos de André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Jéssica. Depois do resultado, declarou: "Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra."

> A jornada de Juliette, a heroína do BBB 21

Na internet, o meme ficou por conta da grafia do nome "Mahmoud" - alguns participantes erraram na hora de escrever os votos, escrevendo palavras como "Marmud". "Escreve o nome correto pelo menos, gente!", reclamou o sexólogo, na hora da contagem.

Outro meme da estreia ficou por conta de Ariadna, que passou mal e quase desmaiou durante a realização da primeira prova. A ex-BBB 11 foi a última a concluir o desafio - e as imagens de Ariadna rolando na areia viraram gifs quase instantaneamente. "Estou bem sedentária", comentou a participante. "A sensação de ter sido a última foi muito ruim para mim."

> Melhores momentos do BBB 21: a briga do “basculho”, beijo de Gil e Lucas, e Carla Diaz de dummy

> Melhores memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou

Colunistas