nsc
santa

Affair

Estudante de Blumenau Maria Lina publica vídeo com Whindersson Nunes nas redes sociais

Os dois têm sido vistos juntos há cerca de quatro meses

02/11/2020 - 17h47

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Em vídeo de um segundo Whindersson aparece fazendo careta ao lado de Maria Lina
Em vídeo de um segundo Whindersson aparece fazendo careta ao lado de Maria Lina
(Foto: )

A blumenauense Maria Lina Deggan publicou um vídeo com Whindersson Nunes nas redes sociais dela na tarde desta segunda-feira (2). Os dois, que ainda não oficializaram um relacionamento, têm sido flagrados juntos há cerca de quatro meses.

A publicação no perfil do Instagram da estudante foi a segunda manifestação dela sobre o affair. Há dez dias um comentário em uma foto do youtuber chamou a atenção dos fãs.

> Daphne, de Blumenau, encanta jurados e avança no The Voice Brasil

No vídeo curto publicado na rede social como um story (em que a imagem some após 24 horas), Whindersson faz uma careta e Maria Lina sorri. Ela marcou o humorista na postagem, mas até o fechamento deste texto ele não havia replicado o conteúdo.

Whindersson e Maria Lina
Whindersson e Maria Lina
(Foto: )

Na semana passada Maria Lina foi flagrada acompanhando Whindersson em gravações da Netflix no município de Presidente Figueiredo, no estado do Amazonas. Em julho, três meses depois de anunciar o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, Whindersson esteve em Blumenau para visitar a estudante.

Ainda sem oficializar o affair, ele foi visto e fotografado no quintal da casa de Maria onde também teria feito várias selfies com fãs. A reportagem entrou em contato com a blumenauense em setembro, mas ela preferiu não falar sobre o assunto.

Colunistas