Três meses depois de anunciar o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, Whindersson Nunes tem uma nova affair: Maria Lina Deggan mora em Blumenau, onde o humorista foi visto e fotografado na tarde deste domingo (19). Nas imagens, Whindersson aparece no quintal da casa da nova namorada, onde também teria feito várias selfies com fãs. 

Continua depois da publicidade

> Vídeo mostra Whindersson e nova namorada catarinense; VEJA O FLAGRA

Maria foi contatada pela equipe de reportagem, mas não quis se pronunciar. Procurada pelo colunista Leo Coelho, ela preferiu não se manifestar. “Não vou falar com ninguém. agradeço contato.”

> Bailarina do Faustão é detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em festa clandestina

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes disse desconhecer qualquer nova namorada do humorista. Maria Lina Deggan é estudante de Engenharia Civil na FURB (Universidade Regional de Blumenau). As informações iniciais foram divulgadas na Coluna Leo Dias.

Continua depois da publicidade

Em abril deste ano, Whindersson Nunes e Luísa Sonza publicaram um texto no Instagram anunciando o fim do casamento:

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês”, escreveram. “Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’.”

De lá para cá, fãs já apontaram diversas vezes o cantor Vitão como novo namorado de Luísa Sonza; mas a cantora nega o envolvimento.

Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Maria Lina Deggan
Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução / Instagram)

> Painel do Coronavírus: veja em mapas e gráficos a evolução dos casos em SC

Continua depois da publicidade