Em um cenário que requer cada vez mais o consumo de conteúdo em diferentes plataformas, a NSC, maior grupo de comunicação de Santa Catarina, avança em novas abordagens para seguir presente na vida de todos os catarinenses. Nesta semana, a empresa estreia seu novo estúdio de produção multimídia. O espaço nasce com diversas possibilidades para gerar produções editorais e de entretenimento, qualificando ainda mais os conteúdos que já eram produzidos.

Continua depois da publicidade

Moderno, tecnológico e equipado com o que há de mais avançado no mercado audiovisual, o estúdio tem como principal atração o próprio conteúdo e suas variações em podcasts e videocasts. O ambiente conta com uma mesa ampla e microfones para entrevistas, câmeras para captação em vídeo e telas que oferecem novas abordagens. O estúdio também receberá convidados para entrevistas e atrações musicais.

— O estúdio multimidia é um importante passo para ampliar as formas de distribuição do relevante conteúdo produzido pela NSC. Teremos um conjunto de novidades, novos programas e produtos, alinhado às novas formas de consumo de conteúdo — afirma o diretor de Produtos Digitais e CBN, Jean Mannrich.

A conversa que inaugurou o estúdio foi gravada nesta sexta-feira (7) para o quadro “Sala Vip” do programa “Sábado Show” da CBN Floripa. Diferente de outras edições, Roberto Alves trocou o papel de apresentador pelo de entrevistado. O bate-papo é uma homenagem à trajetória de Bob no meio esportivo e foi conduzido pelo Head de Esportes da NSC, Luciano Calheiros. Os melhores momentos do programa serão veiculados no sábado (8), às 11h30, na CBN Floripa em 90.3 FM e na íntegra no canal do Youtube da CBN.

Com o estúdio multimídia, a NSC segue investindo em novas formas de levar conteúdo com credibilidade e isenção para os catarinenses. O espaço será utilizado pelos diferentes veículos da empresa — tevê, rádio e digital — com a mesma premissa: amplificar vozes e fortalecer as comunidades de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade