Dita (Jeniffer Nascimento) vai receber uma carta perfumada em Êta Mundo Melhor!. No capítulo desta sexta-feira (8), um fã manda uma carta para a cantora e a pega de surpresa. Depois, quando ela sai da rádio e se aproxima de um grupo de pessoas sente o cheiro do mesmo perfume da carta.
Continua depois da publicidade
A pessoa com o mesmo cheiro será Clóvis (Dudu Azevedo) que entra na trama para formar o triângulo amoroso com Dita e Candinho (Sérgio Guizé). O homem fingirá que é rico, mas na verdade não terá dinheiro nenhum e vai viver mentindo para Dita que esqueceu a carteira ou está sem dinheiro.
Resumo completo do capítulo de sexta-feira (8 de agosto de 2025) de Êta Mundo Melhor
- Candinho afirma que protegerá Samir, e que acredita que o menino não roubou seu camafeu.
- Medeia decide deixar o sítio.
- Dita recebe cartas de fãs.
- Tamires e Francine decidem gastar o dinheiro que Ernesto ganhou de Mirtes.
- Anabela volta para casa, e Estela cuida da irmã. Zulma pede ajuda a Ernesto para encontrar Samir.
- Clóvis convida Dita para sair.
- As crianças fazem greve de fome até que Samir retorne ao casarão.
- Medeia interrompe um encontro entre Asdrúbal e Margarida.
- Dita desconfia de Clóvis.
- Candinho leva Samir de volta para Zulma, e Celso se esconde do amigo.
E se você gosta da novela das seis, vai gostar também de saber como é a casa de Larissa Manoela, a Estela de Êta Mundo Melhor! e entenda a história da novela e se é ou não a parte 2 de Êta Mundo Bom.
Continua depois da publicidade







