O sargento de Polícia Militar Eduardo Filipe Santiago Ferreira foi morto durante uma briga com um colega de trabalho na madrugada deste domingo (19). Os policiais estavam de folga, segundo a corporação, e trocaram tiros em uma avenida do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança registrou a discussão que terminou na tragédia. As informações são do g1 e CNN Brasil.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu por volta da meia-noite na Avenida Jambeiro, na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações inicias, os policiais militares eram próximos e estavam em um bar antes da briga.
“Eram amigos íntimos”: PM preso por assassinar colega diz não lembrar dos tiros
Veja fotos
À CNN, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou que policiais do 18º BPM foram acionados para a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram os sargentos feridos. Conforme a corporação, eles estavam de folga no momento da briga.
Vídeo mostra tragédia
Um vídeo de câmera de segurança, divulgado nas redes sociais, mostra o momento da discussão. Um dos sargentos sai de um carro parado no meio da avenida. O sargento suspeito grita: “Eu vou te matar”.
Continua depois da publicidade
A vítima tenta acalmar o colega: “É o Santigo”, repetiu diversas vezes. Eduardo Filipe Santiago Ferreira, de 42 anos, foi atingido com tiros a queima roupa e ficou caído na avenida. A morte foi confirmada ainda no local.
Confira o vídeo
Outro policial, que acompanhava a dupla envolvida, foi atingido e precisou ser hospitalizado. O policial que baleou Santiago foi preso em flagrante.
De acordo com o g1, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Leia também
Espuma volta a aparecer na Lagoa da Conceição e preocupa moradores de Florianópolis
Tudo o que se sabe sobre assalto cinematográfico no Museu do Louvre em Paris
Mãe e filhas ficam feridas em grave acidente na BR-101 em Joinville






