Estudantes de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desenvolveram o projeto Arte Vista, com o objetivo de celebrar os 50 anos da cultura Hip Hop. Na quarta-feira (22), durante a programação da Semana Negra da Universidade, o projeto promove um evento com nove horas de programação, incluindo música ao vivo, dança, grafite e outras atrações para celebrar o Hip Hop.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O evento acontece no dia 22 de novembro, a partir das 10h30min, em parceria com o Projeto 12:30, na Praça da Cidadania, em frente à reitoria da Universidade. Dentre os eventos que os alunos querem promover através do Projeto Arte Vista estão: um concurso de graffiti, oficinas e palestras sobre a cultura do graffiti e a publicação de um livro com obras e entrevistas com grafiteiros.

O aluno de administração da UFSC Diogo Bastos, de 22 anos diz estar feliz em fazer parte do projeto, pois é um grande admirador da cultura Hip Hop:

— O Hip Hop completa 50 anos, e está se tornando cada vez maior, mais forte. Mesmo com todo o preconceito que ainda existe, essa cultura tem um papel importante, tanto para disseminar a cultura da comunidade como potencializar o dom artístico das pessoas que usam a Cultura do Hip Hop para ganhar espaço e serem ouvidas.

Continua depois da publicidade

Confira a programação:

  • 10:30 – Abertura
  • 11:00 – Live painting
  • 11:30 – Exposição de Stencil
  • 12:30 – Show Mana Moa
  • 13:40 – Apresentação de dança
  • 15:45 – Oficina Stencil
  • 18:00 – Roda de conversa, sorteio e Coffee Break

Veja fotos da Cultura Hip Hop na UFSC

*Sob supervisão de Andrea da Luz

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também

Doe Vida: Projeto de alunos da UFSC incentiva doação de sangue e medula óssea

Novembro negro: UFSC promove atividades para fomentar universidade antirracista

Destaques do NSC Total