nsc

Empreendedorismo

Evento reúne Anitta, Amoedo, Eike, Marrom e outros nomes em Florianópolis

6º Empreende Brazil Conference recebe mais de 50 especialistas em mercado neste sábado no CentroSul

01/07/2019 - 15h02

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Fundador da Lusch Agência de Eventos falou em entrevista ao Estúdio CBN Diário
Fundador da Lusch Agência falou em entrevista ao Estúdio CBN Diário
(Foto: )

Esqueça a cantora, foque na empreendedora. Com números que impressionam o mercado da música mundial, Anitta será um dos cases de destaques do Empreende Brazil Conference, neste sábado (6 de julho), no Centrosul, em Florianópolis.

A artista, que vem pela primeira vez em um evento deste porte em Santa Catarina, irá mostrar aos participantes como se tornou uma empreendedora de sucesso, ao ponto de estar sendo chamada pela imprensa mundial de "startup Anitta". Entre suas responsabilidades, a administração de uma equipe com 50 funcionários, além de tocar diferentes projetos e agenciar outros artistas. Na agenda de shows um saldo de 135 apresentações em 2018, sendo dez fora do país, e 96 já programadas para 2019.

O evento chega à sexta edição com a participação de mais de 50 palestrantes em quatro arenas simultâneas, debatendo temas como inovação, franquias, marketing, startups, cenário econômico atual e tendências de futuro.

— Serão 15 horas de imersão no mundo dos negócios, em uma verdadeira troca de experiências guiada por grandes nomes do mercado brasileiro — explica o idealizador do evento, empresário Lucas Schweitzer, fundador da Lusch Agência de Eventos.

Entre os destaques, está o banqueiro e administrador de empresas, João Amoedo, um dos fundadores do Partido Novo, e o músico e humorista Marcelo Marrom, que além de apresentar mais uma edição do evento, também irá falar sobre "Paz, Amor e Dinheiro no Bolso".

O coach número 1 da América Latina, Vinícius Carvalho, irá palestrar sobre “A Inteligência nos Negócios: 5 passos para garantir o lucro do seu negócio”. Ele tem mais de 18 anos de experiência em gestão e já realizou mais de 800 workshops em vários países da América Latina.

Um nome polêmico é o empresário Eike Batista, que se notabilizou pela ascensão e queda nos últimos anos. Para Schweitzer, esses momentos distintos justificam a presença daquele que chegou a ser um dos homens mais ricos do Brasil.

Ouça e entrevista de Lucas Schweitzer ao Estúdio CBN Diário desta segunda-feira:

A programação nacional conta ainda com a participação de Cinthia Santini, da Great Place to Work, responsável por reconhecer as melhores empresas para se trabalhar no mundo, Roberto Prado, diretor da Microsoft Brasil, que irá falar de inovação e tecnologia aplicada aos negócios, e Suryavan Solar, que irá falar sobre empreendedorismo de propósito e qual o seu papel na orientação de líderes, empresários e pessoas em todo o mundo. Autor de mais de 50 livros, o empreendedor comprou uma montanha no Chile.

Compondo o time de palestrantes ainda estão Diogo Rejtman Guimarães, Director Omnichannal Consumer Experience Marketing, Max Oliveira, Ceo e Cofundador da MaxMilhas, Flávia Sampaio, Ceo da Pawer Look, e Thiago Nigro, especialista em investimentos e finanças e criador do canal “O Primo Rico” e do best seller “Do Mil ao Milhão, sem cortar o cafezinho”, que irá fazer uma palestra conjunta com Camila Ferreira, a fundadora do Teu Cult. O tema será Investimentos, qualidade de vida, com maior produtividade nas empresas e nas vidas.

Durante o encontro também serão realizadas trilhas com personalidades do empreendedorismo catarinense como Jaime de Paula, Ceo do Neoway, os irmãos Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville, Caroline Linhares, presidente do Movimento Catarinense pela Excelência, e Thiago Mann, fundador da 1007. Considerado o maior evento focado em empreendedorismo do Sul do País, o Empreende tem como missão oferecer um espaço para fomentar a inovação e antecipar tendências.

Inscrições pelo site www.empreendebrazil.com.br, com valor a partir de R$ 550. Sócios do Clube NSC têm 15% de desconto.

SERVIÇO

Quando: 6 de julho

Horário: das 8h às 23h

Local: Centrosul, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro - Florianópolis

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas