nsc
dc

Decisão

Ex-Avaí, goleiro Zé Carlos mostra confiança para a final da Recopa Catarinense 

Titular do Brusque, camisa 1 estará em campo no sábado, às 20h30min, na Ressacada

16/01/2020 - 18h36 - Atualizada em: 16/01/2020 - 19h00

Compartilhe

Jorge
Por Jorge Jr.
Goleiro Zé Carlos
(Foto: )

Goleiro titular do Brusque e ex-jogador do próprio Avaí, o goleiro Zé Carlos vive a expectativa de disputar mais uma final com a camisa da equipe do Vale do Itajaí. Sábado, às 20h30min, o arqueiro irá encarar o Leão na decisão da Recopa. Será a quarta final dele como titular do Bruscão.

- Estou vivendo uma fase muito importante em minha carreira junto com o Brusque, e estou muito contente por poder participar de mais uma decisão com essa camisa. Viemos de dois títulos seguidos, encerramos o ano bem, e estamos preparados para iniciar a nossa temporada levantando mais um caneco - comentou Zé Carlos via assessoria de imprensa.

Zé Carlos, 34 anos, participou de três decisões pelo Brusque e levou duas delas, a série D do Brasileiro e a Copa Santa Catarina - perdeu a Recopa 2019. O arqueiro fala que a sequência vitoriosa do ano passado motiva o time a entrar em campo com mais garra e vontade de vencer.

- É claro que não tem nada ganho, no futebol tudo é possível, mas a nossa motivação vem da boa campanha do ano passado e do apoio que temos de toda diretoria. Eles confiam em nosso potencial, isso é muito importante para o bom desempenho do atleta dentro de campo.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas