Um homem de 29 anos foi morto a tiros perto da casa onde morava, em Joinville, durante a madrugada desta sexta-feira (8). A identidade da vítima não foi revelada, mas conforme vizinhos, o homem teria sido ex-candidato a vereador na cidade.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu por volta de 1h, na rua Maria de Lourdes Faraco Strobel. A vítima tinha registros policiais como autor por ameaça e injúria, entre outros crimes, e estava morando em Jaraguá do Sul.
Ele teria voltado para Joinville, para o local onde morava, para buscar um carro. O homem chegou a ir até o vizinho para buscar um carregador de celular, momento que dois homens encapuzados desceram de um veículo, retiraram a vítima da residência e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Testemunhas informaram que o veículo dos suspeitos havia circulado na região por volta das 23h. Ainda segundo estas pessoas, a vítima foi candidata a vereador há algum tempo e teria tido envolvimento com facção criminosa. Seus dois celulares foram levados pelos autores.
As polícias Civil e Científica também foram acionadas e o caso será investigado para apurar autoria e motivação do crime de homicídio.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Procurado pela Interpol, mandante de sequestro e morte de jovem de Araquari é preso
Dinheiro e relógios de luxo são apreendidos em operação contra organização social que atua em SC
Vídeo flagra abandono de cachorra com 5 filhotes em ONG lotada de São Francisco do Sul







