Um parecer técnico pericial de Ana Hickmann aponta que Alexandre Correa, seu ex-marido acusado de violência doméstica, transferiu R$ 41,8 milhões da empresa Hickman Serviços Ltda., da qual os dois eram sócios, para suas contas particulares.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

De acordo com o parecer, divulgado pela Folha de S. Paulo, Correa teria ocultado os saques na contabilidade da empresa, além de emitir notas frias. Ele ainda teria falsificado a assinatura da apresentadora da Record TV em uma série de documentos.

O parecer diz que a forma como os saques foram feitos, “caracteriza claramente uma fraude contábil, pois oculta na contabilidade os saques efetuados por Alexandre Bello Correa, assim como não evidencia integralmente e de forma correta o débito dele junto à empresa referente aos respectivos saques. É uma verdadeira manipulação dos relatórios financeiros que acaba por enganar sócios e credores”.

Filho de Ana Hickmann processa a própria mãe e pede R$ 15 milhões de indenização
Alexandre Correa, Ana Hickmann e o filho Alezinho (Foto: Reprodução, Redes sociais)

*Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Andréa da Luz

PUBLICIDADE

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também

Ana Hickmann registra agressão e ameaça do marido Alexandre Correa

Caso Ana Hickmann: o que se sabe sobre a queixa de agressão ao marido Alexandre Correa

Destaques do NSC Total