Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica na tarde deste sábado (11). Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou a modelo e apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. As informações são do g1

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Conforme o boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio, localizado em São Paulo.

No local, a PM conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A PM foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Continua depois da publicidade

Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada, informou a PM. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Alexandre Correa, através das redes sociais, admitiu que houve um desentendimento com a esposa, mas negou a agressão física.

Leia a declaração feita por Alexandre Correa

“Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou em nota que os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Diane Ziemann

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia mais

Imagens impressionantes mostram dimensão de incêndio em depósito de combustíveis em Chapecó

Calor extremo mata mais de mil frangos em aviário e gera prejuízos no Acre