A ex-deputada federal Manuela D’Ávila, que revelou nas redes sociais mensagens de seguidores confundindo ela com a autora de Vale Tudo, Manuela Dias, afirmou que acompanha a novela. À coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, a política afirmou, inclusive, que defende a taxação da fortuna da vilã, que na trama é milionária.

Continua depois da publicidade

— Estou no time que adora Débora Bloch e defende que Odete seja símbolo da taxação dos super-ricos — disse a ex-deputada, que também foi candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT), em 2018.

Manuela disse que costuma dormir cedo e, por isso, não assiste à trama ao vivo, mas acompanha os cortes publicados nas redes sociais. Ela está afastada da política desde 2020, enquanto faz doutorado em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

— Estou até brincando que são as duas perguntas que mais escuto: “Cadê Raquel?” e “Cadê sua tese de doutorado?” — contou.

Odete Roitman morreu na segunda-feira em Vale Tudo

Continua depois da publicidade

Relembre

Em publicação no Instagram no sábado (4), Manuela d’Ávila mostrou mensagens que vem recebendo com questionamentos sobre a novela, confundindo ela com Manuela Dias.

Uma das mensagens exibidas por Manuela d’Ávila questiona o destino da personagem Raquel. “Boa noite! O que aconteceu com a personagem da Raquel? Acreditava que ela era a protagonista”, questionou um seguidor.

Veja o post de Manuela D’Ávila

Leia também

Quem era David José, o primeiro Pedrinho do Sítio do Pica-pau Amarelo que morreu aos 83 anos

Continua depois da publicidade