nsc
hora_de_sc

Lançamento

Ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann lança música com César Menotti

Canção faz parte do EP Prosa & Viola

10/11/2020 - 12h34 - Atualizada em: 10/11/2020 - 12h49

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Jakson Follmann venceu o reality show PopStar em dezembro de 2019
Jakson Follmann venceu o reality show PopStar em dezembro de 2019
(Foto: )

O ex-goleiro da Chapecoense e campeão do programa PopStar, Jakson Follmann acaba de lançar mais duas músicas do seu EP Prosa & Viola. "A Bola" é a primeira música autoral do ex-atleta e conta com a participação do sertanejo César Menotti. A regravação de "Tente Outra Vez", composição de Raul Seixas, Paulo Coelho e Marcelo Motta, que garantiu sua vitória no programa musical da TV Globo em 2019, também ganhou espaço neste trabalho.

> Leia também: "Não descarto seguir carreira como cantor", diz Jakson Follmann

A primeira música do EP Prosa & Viola, "Dois Passarinhos", foi lançada em agosto e marcou oficialmente sua estreia na carreira de cantor.

— A Bola é uma música reflexiva, que conta a história de um homem e seus arrependimentos, e que, ao longo da vida, se afasta de todos familiares — conta Follmann.

"Tente Outra Vez" ganhou uma roupagem própria, como conta o ex-atleta. 

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

— Sabe aquele sertanejo meio pop, meio caipira, que você ouve no domingo de meio dia fazendo um churrasco para a sua família? É isso que estou fazendo e muito feliz com essas novidades. Que eu consiga levar uma mensagem de otimismo, fé e MUITA música.

As canções já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e o single "A Bola" ganhou clipe que já está com mais de 70 mil visualizações no Youtube.

> Jakson Follmann vence o reality show PopStar

Jakson Follmann é um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, na Colômbia, que completará 4 anos no próximo dia 29 de novembro. O avião que levava a delegação da Chape, convidados e jornalistas para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, caiu nas proximidades de Medelin. Foram 71 mortos e apenas seis sobreviventes. 

Leia também:

> Tudo que se sabe até agora sobre o acidente com o time da Chapecoense

> Rafa Kalimann é pedida em namoro com fogos de artifício e serenata

> Baleia jubarte salta e quase engole canoístas; veja o vídeo

> Manu Gavassi assina contrato com a Netflix e tira sarro sobre rumores da nova série

Colunistas