O ex-jogador do Avaí Arthur Fraxino Jäger, de 49 anos, morreu em um grave acidente na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, na noite de sábado (26). Ele participou de conquistas de títulos importantes, como o Campeonato Catarinense, em 1997, e o Campeonato Brasileiro da Série C, em 1998. O time catarinense compartilhou uma nota de pesar.

Continua depois da publicidade

“É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Arthur Fraxino Jäger, ex-atleta, Campeão Catarinense 1997 e Campeão Brasileiro Série C 1998, ocorrido neste sábado (26/07), aos 49 anos”, diz um trecho.

O acidente ocorreu quando Arthur pilotava uma moto nas imediações do Hotel Majestic. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), os socorristas encontraram Arthur já inconsciente, com uma fratura na perna direita e sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos, mas não resistiu.

Nascido em Florianópolis, Jäger foi volante do Avaí entre 1997 e 2000, atuando em 54 jogos do clube. Atualmente, integrava o elenco de atletas do Avaí Master.

O Avaí informou que solicitará à CBF um minuto de silêncio, na partida da próxima segunda-feira (28), quando o Avaí enfrenta o Botafogo-SP, às 19h, na Ressacada.

Continua depois da publicidade

Veja a nota de pesar do Avaí

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Arthur Fraxino Jäger, ex-atleta, Campeão Catarinense 1997 e Campeão Brasileiro Série C 1998, ocorrido neste sábado (26/07), aos 49 anos, tendo nascido em 08 de abril de 1976, em Florianópolis, Santa Catarina. Arthur não resistiu aos ferimentos em decorrência de acidente de trânsito na Avenida Beira-mar Norte, próximo ao hotel Majestic, em Florianópolis-SC.

No Avaí, jogou como volante entre os anos de 1997 e 2000. Foram 54 jogos, tendo participado das conquistas dos títulos de Campeão Catarinense de 1997 e de Campeão Brasileiro Série C 1998. Atualmente, integrava o elenco de atletas do Avaí Master.

O Clube solicitará à CBF a realização de um minuto de silêncio, na partida desta segunda-feira (28), quando o Avaí enfrenta o Botafogo-SP, às 19h, na Ressacada.

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

Continua depois da publicidade

Leia também

Quem era o motociclista que morreu após ser arremessado da ponte Colombo Salles