Um homem foi preso após agredir a ex-companheira e o atual namorado dela em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (19), quando o suspeito invadiu a residência após pular o muro e arrombar a porta. O casal foi atingido com socos e golpes de garrafa. O homem foi localizado e preso.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40min até a Rua Canoinhas, no Centro do município, para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. No endereço, uma mulher de 26 anos e seu namorado de 18 anos estavam sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários após sofrerem agressões do ex-companheiro, de 23 anos, da mulher.

Veja fotos da ocorrência

Aos policiais, a vítima relatou que possui medida protetiva de urgência contra seu ex-namorado, que pulou o portão da residência e arrombou a porta. A mulher ainda disse que ela e seu atual namorado foram acordados “no susto” com diversos socos e golpes de garrafa. 

Vídeos mostram suspeito de matar idosa momentos antes e depois do crime em Joinville

Continua depois da publicidade

Após as agressões, o homem fugiu do local e as vítimas acionaram a PM. Depois de receberem socorro dos bombeiros, o casal foi encaminhado ao hospital.

Em buscas na região, a guarnição policial recebeu a informação que o suspeito estaria dentro de um hospital. No local, o homem foi preso por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal leve. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil após receber alta.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

“Ótima pessoa”: motorista de 54 anos morre em acidente na SC-477 em Canoinhas

Vítima de acidente de trânsito acaba presa em Guaramirim