A experiência e a qualidade de organização de jogo estão sendo decisivas para o Concórdia, líder do Campeonato Catarinense. No meio campo do Galo do Oeste, um jogador que chegou para fazer a diferença: Ruy, meia ex-Paysandu. A qualidade do experiente jogador de 33 anos rendeu o prêmio de Craque Fort Atacadista, em votação popular, na partida entre Concórdia e Figueirense, no último sábado.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
Ruy comandou o meio campo do Galo do Oeste que saiu vencedor do duelo. Ao receber o troféu após o jogo, o jogador comemorou a conquista coletiva e individual.
– Eu só tenho a agradecer a Deus, primeiramente por esse prêmio individual. Eu creio que eu estou recebendo o prêmio, mas o grupo todo é merecedor. Todos estão trabalhando muito. Nossa equipe está se fortalecendo cada vez mais a cada partida. – falou após receber o troféu Craque Fort Atacadista da terceira rodada do Campeonato Catarinense.
Ruy foi titular em todos os quatro jogos do Galo do Oeste no Estadual. Neste domingo, dia 06, o meia entra em campo mais uma vez com o Concórdia. O líder do Campeonato Catarinense vai enfrentar o Camboriú, no Estádio Augusto Bauer, às 19 horas.
Continua depois da publicidade
– Estamos entendendo como é jogar a competição. Temos que continuar com essa humildade e com esse foco que tenho certeza que coisas boas estão reservadas para gente nesse campeonato – completou o jogador.
Chegou a hora de escolher o Craque Fort de Concórdia x Figueirense. Qual o seu voto? #catarinensenansc
— ge Santa Catarina (@GloboEsporteSC) January 29, 2022
Pra ficar de olho
Neste sábado, dia 05, a NSC TV transmite o duelo entre Avaí e Próspera, às 16h30min, no Estádio da Ressacada. No Avaí, o goleiro Douglas, o meia Bruno Silva e o atacante Copete costumam fazer atuações consistentes e podem se tornar candidatos ao trofeu Craque Fort Atacadista. Já o Próspera surpreendeu a Chapecoense na última rodada com atuações seguras dos atacantes Gabriel Henrique e Ramon. Quem será que leva o terceiro troféu Craque Fort Atacadista?