O cantor Latino resolveu desabafar nas redes sociais nesta terça-feira (20) sobre seu filho de 27 anos, revelando que ele é dependente químico. Segundo a estrela dos anos 1990 e 2000, o jovem causou “inúmeras situações pesadas” quando foi morar com o cantor, aos 18 anos. Entre elas, uma agressão à esposa do cantor, Raffa Rarbbie. As informações são da CNN.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A agressão aconteceu após Raffa passar por uma cirurgia nas cordas vocais, de acordo com o relato de Latino. Em 2020, o cantor e a esposa testaram positivo para a Covid-19. Nesta terça, ele revelou que foi infectado pelo filho, que “trouxe a Covid para dentro de casa”.
Mas o problema mais sério na visão de Latino era a dependência química, que tornou a convivência com o jovem impossível, segundo o cantor. Latino chegou a dizer que o filho tem traços de “sociopatia”, um transtorno de personalidade.
— Eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na personalidade, na sua sociopatia, até que eu expulsei ele de casa — disse.
Continua depois da publicidade
O comportamento dele dentro de casa também não estava sendo fácil para Latino, conforme descreveu o cantor, que disse que “não podia estar ensinando o menino a dormir todos os dias meio-dia, trocando a noite pelo dia, sem querer estudar, sem querer trabalhar”.
Tentativa de ajuda e extorsão
Latino diz ainda que ele e a mãe biológica de seu filho tentaram ajudá-lo, mas ele recusou a buscar o tratamento para a dependência química. Em uma das tentativas, a mãe do jovem foi até um bar e tentou tirá-lo de lá. Foi quando o rapaz a agrediu, segundo Latino.
— Tentou agredir o padrasto em palavras, em gestos, fazendo escândalo no bar. Todo mundo olhando para a mãe dele, achando que ela era a víbora da história — contou.
O jovem também faz chantagens com Latino, de acordo com o cantor, que diz estar “cansado de ser extorquido pelo filho”.
Continua depois da publicidade
— Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele porque eu não queria que as pessoas o julgassem, que o maltratassem, que ele passasse o que eu passei na minha vida — afirmou.
Veja o vídeo na íntegra
Críticas rebatidas
Guilherme Rocha também é conhecido como Namentti e é um dos filhos de Latino. Algumas horas depois do vídeo de Latino, ele publicou uma foto de Latino fumando.
“Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, dizia a legenda.
Leia também
“Onda reborn” leva mulher a pedir vacina para boneca em posto de saúde de Itajaí
Continua depois da publicidade
Dupla acusada de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver vai a júri popular em SC

