nsc
hora_de_sc

publicidade

JN 50 anos 

Fabian no JN: a duas semanas da participação no Jornal Nacional, apresentador relata expectativa

Jornalistas de todo o país fazem rodízio na bancada aos sábados em comemoração aos 50 anos do telejornal 

28/09/2019 - 16h04 - Atualizada em: 04/10/2019 - 20h02

Compartilhe

Por Redação NSC
No dia 12 de outubro, apresentador do NSC Notícias vai representar SC no JN.
No dia 12 de outubro, apresentador do NSC Notícias vai representar SC no JN.
(Foto: )

O apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero, vai representar Santa Catarina no Jornal Nacional no dia 12 de outubro. Jornalistas selecionados em todo o Brasil vem fazendo um rodízio na bancada do JN, aos sábados, desde 31 de agosto, em comemoração aos 50 anos do telejornal mais importante do país. A duas semanas da estreia, Fabian fala da expectativa:

— Sinto uma mistura de ansiedade, orgulho e responsabilidade. Depois da confirmação do JN, minha vida como apresentador ficou dividida entre o que era até aqui e a partir deste momento. Todo mundo me pergunta sobre a participação, querendo confirmar o dia, e todos dizendo que estarão ligados — conta.

Com 24 anos de trajetória na NSC Comunicação, Fabian Londero começou a carreira como repórter em 1995. De lá para cá, passou pelo Jornal do Almoço, pela rádio CBN Diário e desde 1999 apresenta o NSC Notícias, telejornal noturno.

— Apresentar o Jornal Nacional é a realização de um sonho. O coração está batendo a milhão desde que recebi a notícia de que participaria do JN. Comemorei muito nos primeiros dias e agora tenho tentado focar no meu trabalho como editor-chefe do NSC Notícias. Mas, conforme a data de aproxima, o friozinho na barriga volta. É muito bom!

No dia 12 de outubro, Fabian Londero dividirá a bancada com a jornalista Aline Ferreira, do Amapá. Com 14 anos de carreira, ela começou como repórter na Rede Amazônica Amapá e assumiu há 4 anos o telejornal da hora do almoço.

Ver essa foto no Instagram

Contagem regressiva: Duas semanas... #FabianNoJN #JN50anos #JN #SCNoJN

Uma publicação compartilhada por fabianlondero (@fabianlondero) em

Acesse também:

Fernanda Cunha será a nova apresentadora da Atlântida FM Florianópolis

The Voice Brasil: catarinense Luana Berti deixa a competição

Suspense catarinense é destaque no segundo dia de FAM

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade