A dona de uma casa de sadomasoquismo, que operava sob a fachada de uma clínica estética em Santos, no litoral paulista, foi preso e é investigada pelo crime de rufianismo, ou seja, aproveitamento financeiro da prostituição de outra pessoa. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A mulher de 52 anos confessou ganhar dinheiro com a exploração sexual, mas foi liberada ao pagar R$ 2,8 mil de fiança. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima sobre o local, no bairro Encruzilhada.

Na casa, sob a fachada de clínica de estética e massagem, a polícia descobriu que a prostituição ocorria há ao menos seis anos. No boletim de ocorrência obtido pelo g1, consta que a dona passou a ser investigada por rufianismo, crime previsto no artigo 230 do Código Penal, que trata da exploração sexual.

O que é rufianismo e qual a pena prevista na lei brasileira

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil paulista, os agentes foram ao local e encontraram uma clínica de massagem, mas após a entrada de uma mulher, testemunha do caso, os policiais tocaram o interfone e a porta foi aberta. Dentro da “clínica”, os agentes encontraram a dona, que confessou que a casa de prostituição funcionava há seis anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a dona contou aos policiais que o estabelecimento era um clube fechado de sadomasoquismo, frequentado por grupos de homens. Ocasionalmente, a mulher contratava mulheres para terem relações sexuais com os “clientes”.

Os policiais encontraram cômodos com instrumentos utilizados no sadomasoquismo, além de um bar com bebidas alcoólicas, comprimidos de sildenafila [usados para favorecer a ereção] e preservativos, assim como anotações e comandas que comprovavam a exploração sexual. O local não tinha alvará de funcionamento.

Questionada, a testemunha afirmou ser massoterapeuta, e não se prostituia. Já a dona do estabelecimento confessou ganhar dinheiro com a exploração sexual. Ela e a testemunha foram conduzidas para a delegacia.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do local

Leia também

Idoso é encontrado morto no próprio carro após três dias desaparecido em SC

Carro destrói parede de casa e escombros atingem adolescente em SC

Destaques do NSC Total