Falando de Sexo
Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores 01/08/2019 - 11h05
"Muitas vezes, fantasio sobre convidar uma terceira pessoa para a transa. Eu gostaria de experimentar sexo a três, mas não sei, exatamente, como iniciar uma conversa sobre o assunto. Também queria saber como funciona um ménage à trois."
A primeira coisa que você deve fazer para tentar realizar o ménage é conversar abertamente com a parceira. A partir daí, é importante definir as regras para consumar o ato.
A primeira é como será feita a escolha da terceira pessoa. Não existe uma regra única ou opção errada.
Às vezes, o terceiro elemento pode aparecer de forma natural em um encontro em que os parceiros estejam juntos e, no meio de uma conversa, acabam propondo o ménage.
Também podem selecionar interessados em sexo a três em sites ou aplicativos de encontros. Outro detalhe: devem avaliar se preferem que seja com um amigo ou com um desconhecido.
Uma pessoa conhecida pode compartilhar intimidades com vocês, resultando em uma transa mais prazerosa. Porém, pode afetar a amizade. Já um estranho poderia facilitar o processo e minimizar possíveis constrangimentos, uma vez que não teriam que manter relação depois do sexo. Ou seja: tudo deve ser avaliado pelo casal!
Ménage com um homem e duas mulheres costuma ser mais comum. Isso ocorre por questões sociais e porque as mulheres têm maior facilidade de interação física com o mesmo sexo. Os homens, geralmente, vivem à sombra de inseguranças e medos, embora a transa a três não seja capaz de definir orientações sexuais.
Outro receio comum é alguém se sentir excluído no meio da transa. O importante para evitar frustrações é tentar manter o equilíbrio na troca de carícias. A comunicação deve fluir antes, durante e depois do sexo a três, pois fortalece a confiança dos parceiros e evita consequências negativas depois da noite de prazer.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: