O último domingo (9) foi dia de confraternização para uma família de Mafra, no Planalto Norte catarinense. Tudo ia bem até que, de repente, as pessoas começaram a passar mal na festa. Segundo os bombeiros, a família sofreu uma intoxicação coletiva.
Continua depois da publicidade
Era por volta de 21h30min quando os bombeiros foram acionados para atender as vítimas na Rua Pioneiro João Mateus Leike, bairro Imbuial. No local, os socorristas encontraram seis pessoas da mesma família passando mal, com sintomas de náuseas, palidez, diarréia e vômito.
Eles contaram aos bombeiros que estavam em uma confraternização familiar e após a refeição todas começaram a passar. De acordo com os socorristas, eles teriam sofrido uma intoxicação alimentar coletiva. Entretanto, não foi informado o que pode ter causado a intoxicação.
Todos os pacientes foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento de Mafra. Entre os familiares que passaram mal estavam duas adolescentes, de 14 e 13 anos, uma jovem de 19, uma idosa de 75, uma mulher e um homem de 47 e 46 anos, respectivamente.
Continua depois da publicidade

