nsc
santa

Crime

Família tem noite de terror nas mãos de assaltantes armados em Apiúna

Bandidos levaram R$ 85 mil que era da empresa da vítima

26/09/2021 - 08h30

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Polícia avisou guarnições de cidades vizinhas, mas criminosos não foram localizados
Polícia avisou equipes de cidades vizinhas, mas criminosos não foram localizados
(Foto: )

Uma família de Apiúna, no Médio Vale do Itajaí, viveu momentos de terror nas mãos de criminosos durante a madrugada deste domingo (26). A casa foi invadida por dois assaltantes armados que queriam dinheiro. Eles conseguiram fugir levando R$ 85 mil e não foram localizados pela polícia.

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Os moradores da residência no Centro de Apiúna conseguiram pedir ajuda pouco antes das 4h, quando a dupla deixou o local. Uma das vítimas contou ter levantado da cama para amamentar o bebê quando se deparou com os ladrões arrombando a porta.

Segundo o depoimento à polícia, os homens estavam armados com pistola e revólver. No momento do crime, três adultos, uma idosa e duas crianças estavam na casa. Todos foram acordados e levados para a sala da residência. 

Diante das ameaças, o morador informou que o dinheiro ficava no cofre da farmácia da família. Sob a mira de uma arma, ele precisou embarcar no próprio carro e levar um dos bandidos ao estabelecimento para pegar o dinheiro enquanto os demais parentes eram vigiados pelo segundo assaltante.

Após conseguir o dinheiro, a vítima voltou para casa, ainda sob ameaça, e foi trancada no banheiro. Segundo a família, os homens mandaram que todos os outros ficassem quietos na sala até eles saírem. Os moradores contaram que a dupla estava encapuzada, vestia roupas escuras e usava luvas.

Os ladrões teriam fugido usando uma camionete branca. A polícia informou equipes das cidades vizinhas, caso vissem um veículo suspeito, mas ninguém foi preso.

Leia também

> Convite para sexo em grupo termina em crime no Vale do Itajaí

> Homem morre baleado em Indaial após ser surpreendido por criminosos em casa

> Vídeo mostra acidente que deixou um jovem morto no Centro de Blumenau

> Pai enterra o filho em Rio do Sul quatro meses após achar cabeça dele em mala

Colunistas