Um casal de idosos viveu momentos de horror nas mãos de bandidos na noite desta quarta-feira (8) em Blumenau. Eles foram agredidos, tiveram as mãos amarradas e o senhor chegou a levar um tiro na barriga. Os criminosos fugiram com o carro e dinheiro da família. Ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

As vítimas contaram à Polícia Militar que estavam dentro de casa, no bairro Velha, quando a dupla invadiu o imóvel pelos fundos e anunciou o assalto. No começo, as vítimas chegaram a acreditar que era uma brincadeira, mas perceberam a gravidade da situação ao serem jogados ao chão e agredidos.

O idoso acabou atingido por um disparo na barriga durante o roubo e precisou ser levado ao hospital pelo Samu. A senhora estava com os punhos amarrados com cadarço quando a PM chegou à casa.

Os dois assaltantes fugiram levando o carro da família, além de dinheiro e um aparelho de televisão.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não encontrou a dupla. A Polícia Civil esteve no local e vai assumir a investigação para identificar os criminosos. A perícia também foi chamada para coletar provas que ajudem a esclarecer o caso.

Leia mais

Com 5,7 mil moradores à espera de cirurgia, Blumenau ganha promessa de zerar a fila

Recuperação do asfalto deixa em meia-pista trecho da BR-470 em Blumenau

Destaques do NSC Total