Tylor Chase, ex-ator mirim da Nickelodeon e da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, foi visto em situação de rua na cidade de Riverside, na Califórnia, nos Estados Unidos. O flagra foi feito pela influenciadora digital conhecida como Lethal Lalli, que reconheceu o artista e publicou um registro do encontro nas redes sociais. As informações são do Estadão.

Continua depois da publicidade

Atualmente com 36 anos, o ator aparece no vídeo com aparência envelhecida, magro e afirma fazer parte de um movimento religioso. Após a publicação do registro nas redes sociais, a influenciadora organizou uma campanha de arrecadação e abriu uma vaquinha online em benefício de Chase. Ela conseguiu arrecadar US$ 1,2 mil (cerca de R$ 6,4 mil na cotação atual).

A mãe de Chase, entretanto, entrou em contato com a influenciadora e pediu para que ela não dê dinheiro ao filho.

— Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias — pediu.

A mulher ainda contou que ele não consegue administrar dinheiro e os medicamentos sozinho. A mãe também afirmou que o ex-ator precisa de ajuda médica:

Continua depois da publicidade

— Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro, e isso pode prejudicá-lo. Agradeço por você tentar ajudar; ele é um menino bom e doce. Mas precisa de ajuda médica.

Tylor Chase é conhecido pelo papel de Martin Qwerly na série teen “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”, da Nicklodeon.

Veja os filmes que concorriam com O Agente Secreto à indicação para representar o Brasil

Leia mais

Ator de Dawson’s Creek deixa reencontro do elenco após problemas de saúde ligados ao câncer

Continua depois da publicidade

Por onde anda o ator que interpretou Tiziu em Terra Nostra, André Luiz Miranda