nsc

publicidade

DIVERSÃO

Fãs de Star Wars se reúnem para piquenique no Zoobotânico de Joinville

Fantasiados de personagens da saga, eles realizaram encontro na tarde deste sábado

06/05/2017 - 14h06 - Atualizada em: 06/05/2017 - 14h08

Compartilhe

Por Redação NSC
Fãs aproveitaram o sábado para se reunir em comemoração ao Star Wars Day
Fãs aproveitaram o sábado para se reunir em comemoração ao Star Wars Day

Um grupo de fãs da saga Star Wars se reuniu na tarde deste sábado no Zoobotônico de Joinville para celebrar o Star Wars Day, que foi comemorado no último dia 4. Vestidos com as fantasias dos principais personagens, eles posaram para fotos com curiosos e amantes da história, além de fazer um piquenique no local.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

O engenheiro mecânico Rômulo Paiva, 39 anos, aproveitou o dia para levar a esposa e os dois filhos, de cinco e nove anos, para participar do encontro. A família inteira é fã de Star Wars e quando as crianças descobriram do evento foi impossível não sair de casa para prestigiar.

— Eles gostam muito e piram nos brinquedos. Acho esse encontro saudável e muito família. É um clima maravilhoso — descreve Rômulo.

Esse foi o primeiro evento temático de Star Wars que a família participa, mas segundo eles não será o último. Eles descobriram que existe um grupo chamado Conselho Dedi, que está espalhado por todo o mundo.

O publicitário Charles Muller, 41 anos, é membro do Conselho em Santa Catarina e sempre participa dos eventos. Vestido de Obi-Wan, ele conta que começou a acompanhar Star Wars nos anos 1990 e diz que a saga revolucionou o cinema.

— Para o cinema dos ano 70 foi uma revolução. A primeira foi nos efeitos especiais, algo novo para a época. O segundo ponto foi a história seguir o monomito, que é aquela jornada do herói. E por último também foi abrir espaço para atores jovens ocuparem os grandes papeis — explica.

No próximo dia 25, o grupo volta a se reunir nas Livrarias Curitiba do Garten Shopping para comemorar os 40 anos do lançamento do primeiro filme.

Deixe seu comentário:

publicidade