Taylor Swift desembarcou nesta quinta-feira (16) no Brasil para dar início a uma série de shows que fará no Rio de Janeiro e em São Paulo. A loirinha, como é popularmente chamada, arrasta uma legião de fãs, que estão partindo de Santa Catarina para realizar o sonho de assistir uma das apresentações da “The Eras Tour”. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp 

Para Roberto Roberto Amazonas Brasil, o sonho de conhecer a Taylor Swift está cada vez mais perto. O estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ficou conhecido em junho deste ano após pedir o cartão emprestado da professora para conseguir realizar a compra do ingresso do show. Agora, Roberto viaja para o Rio de Janeiro para conferir a apresentação da loirinha no domingo (19) e garante que já pagou todas as parcelas do ingresso para a professora. 

—Estou muito ansioso e com expectativa que esse seja o melhor show da minha vida. Esperei muito por esse momento — diz Roberto Roberto. 

Fãs partem de SC para realizar o sonho de assistir a The Eras Tour no Brasil
Roberto precisou pedir o cartão da professora para comprar o ingresso para o show (Foto: Cael Sobral, Divulgação)

Muller Rodrigues, de 28 anos, também está indo ao Rio de Janeiro para assistir as apresentações deste sábado (18). Ele, que sai de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, espera há mais de dez anos por um show da cantora no Brasil. 

Continua depois da publicidade

— Quando entrei na fila virtual para comprar os ingressos, todos estavam esgotados e só havia sobrado os pacotes VIP´s. Não pensei duas vezes e comprei três ingressos: pra mim, meu namorado e também para a minha amiga, que também é fã da Taylor há mais de dez anos, assim como eu. Confesso que foi um preço beeem salgado.

Muller aproveitou o momento para fazer roupas personalizadas para os shows, todas com temáticas das “eras” da Taylor Swifit. 

— Também fiz um tênis todo personalizado para o show! O meu com as cores do Red e o do meu namorado, com as cores do Reputation.

Taylor Fã
Muller Rodrigues é fã há mais de dez anos da Taylor Swifit (Foto: Arquivo Pessoal)

 Vitórya Kamilli Sousa dos Navegantes também parte de Florianópolis com destino ao Rio de Janeiro para o show desta sexta-feira (17). Ela afirma ser fã da cantora há dois anos, mas as músicas já fazem parte da sua trajetória.  

Continua depois da publicidade

— Eu ia pedir o cartão de crédito emprestado para o meu ex pra ir ao show. Por sorte, não precisei, mas saí pedindo para todo mundo ao meu redor um cartão. Agora, estou pegando dois ônibus de Florianópolis para o Rio por falta de grana para ir de avião. Está sendo uma aventura. 

Vitórya vai realizar o sonho de ver a cantora no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Fã desde 2006, Graziella Bridi tem as músicas da Taylor Swift como trilha sonora da vida e agora parte de Santa Catarina com mais três amigas rumo ao Rio de Janeiro para assistir ao show da loirinha nesta sexta-feira. 

— A expectativa do show está alta, muito alta. Eu estou ansiosa porque eu sempre me emociono e eu sei que é um show longo e aí eu tô naquela: “Meu Deus, eu vou ter voz pra aguentar o show inteiro? Eu vou ter perna pra aguentar esse show inteiro?” Mas tenho certeza que vai ser incrível  — conta. 

“Friendship bracelets” 

Graziella também se juntou com as amigas para produzir as pulseiras da amizade, que se tornaram tradição nos shows da Taylor Swift.  As “Friendship bracelets” são feitas com miçangas e surgiram por causa da música You’re on your own, kid, do álbum Midnights. Na hora do refrão, Taylor canta: “Então faça pulseiras da amizade, agarre o momento e saboreie. Você não tem motivos para ter medo”. 

Continua depois da publicidade

Fãs partem de SC para realizar o sonho de assistir a The Eras Tour no Brasil
Graziella e suas amigas produzindo as “Friendships bracelets” (Foto: Arquivo Pessoal)

Os swifties, como são chamados os fãs da cantora, usam o momento do show para trocar as pulseiras e criar novas amizades. 

— A gente descobriu que a nossa mão não tem mais tamanho de fazer pulseirinha, que pulseirinha é pra mão de criança mesmo porque essas miçangas são muito pequenas. Mas a gente fez e a gente quer trocar a pulseirinha. Estamos empolgadíssimas com isso — brinca Graziella. 

Veja as fotos

*Sob supervisão de Diane Ziemann

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Saiba quais músicas Taylor Swift deve cantar durante show no Brasil

Taylor Swift e fatos que marcam sua carreira até “The Eras Tour”