Foi identificado como Jonathan Natan de Carvalho Santos, o jovem de 24 anos que morreu ao cair de skate em São José, na Grande Florianópolis, na tarde de domingo (21). Natural de Sergipe, Jonathan morava em Santa Catarina longe da família.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, Jonathan publicava fotos e vídeos com manobras de skate na Beira-Mar de São José e no Centro de Florianópolis. A família do jovem confirmou a morte, também nas redes sociais, e disse que a informação do falecimento só chegou até eles nesta segunda-feira (22). Eles afirmaram que Jonathan morreu “fazendo o que mais amava”.
“A dor que pegou todo mundo de surpresa. Estava tudo indo tão bem, a ficha não caiu ainda”, escreveu uma familiar.
Agora, a família busca recursos para que o pai possa se despedir do filho em Santa Catarina. Não havia informações sobre velório e sepultamento até a publicação desta matéria.
Quem era Jonathan
Continua depois da publicidade
O acidente
O caso foi registrado por volta das 15h de domingo (21), na Avenida Lédio João Martins, no bairro Kobrasol. Segundo os bombeiros, a avaliação inicial indicou que não havia hemorragias ou traumas visíveis, contudo, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória ainda durante o atendimento e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar apoio na ocorrência.






