nsc
    hora_de_sc

    Papo da Hora

    Feijoada solidária arrecada fundos para ajudar Orionópolis Catarinense, em São José  

    Terceira edição da feijoada terá missa, sorteio de brindes, bazar de roupas e apresentação musical

    05/06/2019 - 09h11

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    (Foto: )

    A Orionópolis Catarinense, entidade social de São José, na Grande Florianópolis, realiza no dia 16 de junho a terceira edição da Feijoada Solidária. O evento será um típico almoço de domingo preparado por voluntários e ao som de música local.

    O almoço custa R$ 35 por pessoa. Crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 20. Bebidas e sobremesas devem ser pagas à parte. O cartão do almoço deve ser retirado na sede da entidade no dia do evento ou antecipadamente. A Orianópolis fica na Rua Frederico Afonso, 5568, bairro Ponta de Baixo. O telefone é o (48) 3343-0087.

    No dia do evento, além do almoço a partir das 12h, terá missa na capela da Orianópolis às 10h, bazar de roupas novas e usadas, sorteio de brindes e apresentação musical de Nelton Claro.

    A Orionópolis é uma entidade sem fins lucrativos que atende mais de 50 pessoas com deficiências múltiplas e que foram abandonadas por seus familiares. Os moradores recebem, além de moradia e tratamento contínuo com profissionais das mais diversas áreas, alimentação, amor, carinho e atenção. O dinheiro arrecadado durante a feijoada vai ajudar a manter a casa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas