Até domingo (25), a Expoville recebe em Joinville a Feira de Oportunidades. O evento conta com exposição de produtos e serviços de 200 empreendedores de toda a região, palestras de capacitação, espaço saúde e prevenção, praça de alimentação solidária, entretenimento para crianças e uma programação cultural diversificada que vai dar espaço e valorizar talentos locais. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento. A feira começa às 19h desta sexta-feira (23).

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

A Rosana Elias, gerente de Negócios e Produtos da Acredicoop, organizadora do evento, foi a entrevistada na manhã desta sexta-feira (23), na CBN Joinville e ressaltou a importância do evento.

– A ideia é viver o cooperativismo levando essa ideia à comunidade. Temos a corrida solidária por exemplo, assim como o Espaço Saúde, que vai oferecer exames preventivos como aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientações sobre cuidados preventivos relativos a doenças renais – disse Rosana. 

A Feira terá também um espaço destinado à capacitação empresarial, organizado pelo Sebrae SC. No local, serão oferecidas palestras gratuitas sobre Organização Financeira das Empresas e Empreendedorismo e Gestão. Ainda na área de educação corporativa, os visitantes poderão conhecer o Sistema Progrid EAD, com mais de 150 cursos de formação profissional gratuitos.

Continua depois da publicidade

Ouça a entrevista completa:

Destaques do NSC Total