nsc
an

Música

Femusc divulga programação com mais de 60 apresentações gratuitas em Jaraguá do Sul

Maior festival-escola do país comemora neste ano o bicentenário da independência e a Semana de Arte Moderna de 22

07/01/2022 - 17h08

Compartilhe

Marcelo
Por Marcelo Henrique
Femusc
Edição do Femusc vai acontecer de 16 a 29 de janeiro em Jaraguá do Sul
(Foto: )

O Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), sediado em Jaraguá do Sul, divulgou nesta sexta-feira (7) a programação oficial do evento com mais de 60 apresentações gratuitas. A edição deste ano vai acontecer de 16 a 29 de janeiro e comemora o bicentenário da Independência e a Semana da Arte Moderna de 22.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Entre os destaques confirmados estão Jane Duboc, uma das grandes vozes da MPB, Marc Destrubé, do violino barroco, a cravista Béatrice Martin, que tocou na abertura da nova Filarmonie de Paris, e Fernando Cordella, um dos principais cravistas dessa geração na América Latina.

Serão 61 apresentações abertas ao público no Auditório do Centro Cultural SCAR e em espaços públicos como praças e comércios de Jaraguá do Sul. Para evitar a propagação da Covid-19, o evento mantém os protocolos de segurança sanitária, com uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e lotação máxima de até 80% da capacidade das salas de concerto.

Além do modelo presencial, as principais apresentações podem ser acompanhadas pelo pelo canal do YouTube do Festival. A programação completa dos grandes concertos, Femusckinho e outras séries está disponível no site do evento.

*Sob supervisão de Hassan Farias

Leia também:

Quando o novo elevado de Joinville vai ficar pronto

Quais etapas ainda faltam para o Palácio das Orquídeas de Joinville sair do papel

Blocos de espuma são jogados em rio de Joinville; Sama investiga o caso

Balneário Piçarras proíbe caixas de som e narguilés perto da praia, mas permite na areia

Colunistas