nsc
an

Pandemia

Festa com 250 pessoas é encerrada pela polícia em Jaraguá do Sul

Outra festa com briga, gritaria e som alta precisou ser interrompida na cidade

01/08/2021 - 08h52

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Imagem ilustrativa da sirene de uma viatura policial
Polícia Militar foi chamada para encerrar festa
(Foto: )

Uma festa com 250 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O flagrante aconteceu por volta das 4h15 deste domingo (1) na estrada Clara Martins, no bairro Amizade.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A polícia soube da festa após uma denúncia pela central de emergências. No local, os policiais encontraram som alto e nenhum cumprimento das medidas preventivas por causa da pandemia do coronavírus.

O evento foi encerrado e o responsável pela festa, um homem de 30 anos, recebeu voz de prisão. Segundo a PM, ele aceitou o benefício da Lei 9.099/95, sendo lavrado termo circunstanciado. A aparelhagem de som foi apreendida pelos policiais.

A festa no bairro Amizade foi a segunda da noite encerrada pela PM em Jaraguá do Sul. Por volta das 23h15, ainda no sábado (31), foi flagrado um evento que acontecia em uma casa localizada na rua Carlos Oechsler, na Ilha da Figueira.

Os policiais encontraram som alto, gritaria e até uma briga entre os participantes da festa. Um homem de 36 anos, responsável pelo evento, foi preso em flagrante, mas também aceitou o benefício da lei e foi liberado após lavratura do termo circunstanciado.

Leia também:

Antes de morrer em acidente com pista congelada na Serra de SC, policial fez foto da neve

Professor de Itapoá é condenado a 31 anos de prisão por estupro de três alunas

Colunistas