nsc
an

Pandemia

Festa com 380 pessoas é encerrada pela polícia em Canoinhas

Público estava sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social

26/07/2021 - 14h45

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar foi chamada para encerrar festa
(Foto: )

Uma festa com aproximadamente 380 participantes foi encerrada pela polícia em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. As pessoas estavam reunidas em um estabelecimento comercial localizado na rua Francisco de Paula Pereira.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

 Policia Militar foi chamada na última sexta-feira (23), por volta das 22h30, porque estaria ocorrendo um evento com excesso de pessoas no interior do ambiente. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a proprietária do estabelecimento, que foi orientada sobre a quantidade de pessoas.

Segundo a proprietária, havia cerca de 380 pessoas no local, a maioria sem máscaras de proteção contra o coronavírus. Também foi constatado que todas as pessoas estavam em pé, sem respeitar o distanciamento obrigatório. O local tocava música eletrônica e os frequentadores dançavam dentro do ambiente.

As pessoas foram orientadas a se retirarem do local e a Polícia Militar registrou um termo circunstanciado contra a proprietária, por infração da determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Desde o início da pandemia, Canoinhas já confirmou 6.704 casos de coronavírus e 102 mortes por Covid-19. Na atualização do último domingo (25), o município tinha 105 pessoas ainda infectadas pelo vírus.

Leia também:

Família é mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em Canoinhas

Caso Vanessa: crime em Joinville é tratado como feminicídio e polícia aponta suspeitos

Incêndio destrói área de reflorestamento em Mafra; veja imagens

Colunistas