nsc
an

Pandemia

Festa com 60 pessoas é encerrada pela polícia em Corupá

Polícia realizou termo circunstanciado por infringir determinação do poder público

03/05/2021 - 10h41 - Atualizada em: 03/05/2021 - 10h47

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar
(Foto: )

Uma festa com aproximadamente 60 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (2) em Corupá, no Norte de Santa Catarina. O evento acontecia em uma casa na rua Hansa Humboldt, no bairro Poço D'Anta.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A PM foi chamada por volta de 0h45 após denúncia de que estaria ocorrendo uma festa no endereço. Os policiais chegaram ao local e encontraram cerca de 60 pessoas, além do responsável pelo evento, um jovem de 23 anos.

A polícia realizou um termo circunstanciado porque os participantes da festa infringiram a determinação do poder público para impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Além disso, de acordo com a Polícia Militar, foram encontradas cinco gramas de substância análoga a maconha com um jovem de 24 anos. Ele também assinou um termo circunstanciado por posse de drogas. A festa foi encerrada pela polícia e as pessoas envolvidas foram dispersadas em seguida.

Desde o início da pandemia, Corupá registrou 1.475 casos confirmados de coronavírus e 29 mortes de pacientes por causa da doença.

Leia também:

> Morre Nelci Dias Maciel, dono da Churrascaria Viapiana, de Covid-19

> Como Joinville prepara vacinação de pessoas com comorbidades contra Covid

Colunistas