O perfil oficial da Festa Nacional do Pinhão confirmou mais dois nomes do topo da lista dos artistas mais ouvidos no Brasil para a 34ª edição do evento. Ana Castela e Luan Santana integram a programação de um dos maiores eventos do Sul do país, que irá ocorrer entre os dias 24 de maio e 2 junho, em Lages.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

O cantor volta ao palco do evento para realizar sua oitava apresentação, enquanto a boiadeira estreia no festival. Eles são os donos do hit “Deja Vu”, primeira parceria dos artistas, lançada no final do ano passado e que já conta com milhões de visualizações nas plataformas de áudio.

Além desse, outros sucessos da cantora devem fazer o público dançar, como “Boiadeira”, “ Pipoco”, “Solteiro Forçado” e “Nosso Quadro”. Eleita artista revelação em 2022, Ana Castela foi uma das cantoras mais tocadas no Spotify Brasil no ano passado. A mistura de ritmos como “modões” sertanejos, funk, funknejo e música caipira raiz fará o público esquentar o corpo no frio da Serra Catarinense. 

Festa Nacional do Pinhão divulga as primeiras atrações de 2024

Continua depois da publicidade

Se de um lado tem a estreante Ana Castela, de outro, há o experiente Luan Santana, com 15 anos de carreira e uma longa lista de sucessos. O cantor mobiliza multidões e é sinônimo de evento lotado na Festa do Pinhão, com suas músicas que transitam entre o sertanejo e o pop. Desde o hit “ Meteoro”, que o projetou em nível nacional em 2009, Luan apresenta músicas que o fizeram ganhar diversos troféus e prêmios. As mais recentes, como “Solteirou”, “Coração Cigano”,  “Morena” e “ Quando A Bad Bater”, com certeza estarão no repertório. 

Ana Castela e Luan Santana se juntam à dupla Jorge e Mateus e ao cantor Gustavo Mioto como primeiros nomes da programação da Festa do Pinhão em 2024. Os ingressos com valores promocionais para assistir estes e outros renomados artistas, ainda serão anunciados e começam a ser vendidos no próximo dia 7 de março, às 19h, pelo site oficial do evento.

Veja fotos dos artistas

Leia também

Nego do Borel revela que lutou com costela quebrada em derrota para o MC Gui

Framboesa de Ouro 2024: os atores indicados a Pior Ator e Pior Atriz

Destaques do NSC Total